quarta-feira, 19 de maio de 2021

RELATOS DE UM CAMINHO : inicio


 


Sete florestas ao longo meu caminho, por sete florestas chegarei ao meu destino!

Caminhando sinto o aroma das copas das árvores, ao toque do passo a passo que dou com o meu caminhar leve e descontraído, e no entanto AIIIII, e esbravejo e levanto os braços , caminhando assim ao longo de vários metros e não sei quantos minutos, que vou percorrendo por esta estrada de terra, que os meus olhos vislumbram!

Está um dia quente, porém a sombra das árvores, por onde vou passando , bem como a túnica bordeaux com brocados laterais e também ao longo das mangas, amenizam o calor que sinto, e assim tenho a temperatura corporal boa para a jornada que tenho pela frente...


Stay on the path!!! namaste 

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU E A FORÇA...

... eu vou com força e vou com tudo!! A Força é grande, é um conceito de poder e do exercício do mesmo, e com poder vem grande responsabili...