quarta-feira, 27 de abril de 2022

GRATIDÃO


 



1 – Eu sou grato por estar vivo e ser saudável

2 – Eu sou grato pelo lindo dia de hoje

3 – Eu sou grato aos meus pais por me ter dado vida e proporcionar de tudo

4 - Eu sou grato por ser eu

5 - Eu sou grato pelo meu amor próprio

6 - Eu sou grato pelo ser criador que sou

7 - Eu sou grato pela minha gatas

8 - Eu sou grato pela minha companheira

9 - Eu sou grato pelos meus filhos com a minha companheira

10 - Eu sou grato por ter casa para morar e viver

11 - Eu sou grato de ter trabalho, emprego para ganhar dinheiro

12 - Eu sou grato pelas pequenas coisas da vida

13 - Eu sou grato pela abundância que tenho

14 - Eu sou grato pelo sol que nos ilumina e dá vida a tudo

15 - Eu sou grato por ter comida em casa para comer

16 - Eu sou grato por ter roupas e calçado para usar

17- Eu sou grato a todas as pessoas presentes na minha vida, que passaram e irão passar por mim e eu por elas


Stay on the path, namaste

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU E A FORÇA...

... eu vou com força e vou com tudo!! A Força é grande, é um conceito de poder e do exercício do mesmo, e com poder vem grande responsabili...