segunda-feira, 31 de maio de 2021

TESTEMUNHOS DE UMA ALMA PERDIDA : Como manter uma imagem discreta e ser selvagem na intimidade!





Primeiro testemunho, primeira exteriorização, outros se seguirão!

Este testemunho reflete um aspecto da minha vivência, um modo, um comportamento, de postura, de mostrar a veracidade do meu ser interior, face ao que me comporto fora de 4 paredes, fora do olhar do mundo exterior.
Sempre fui introvertido, durante décadas pensei em timidez, mas as minhas experiências  sexuais e afectivas com mulheres, mostram que tímido não fui, não sou, pelo contrário, toda a mulher que transmitiu reflectiu confiança para expressar a minha natureza forte, decidida, descomplexada e expressiva. Eu fui e sou!

Portanto trata-se de uma questão de amor próprio e auto confiança, sendo a questão da imagem discreta, um mecanismo de defesa para o exterior e o aspecto selvagem na intimidade, como libertação, uma demonstração para a pessoa desejada e/ou amada, de afecto, cumplicidade e desejo.

Assim sendo, manter tal postura, de imagem discreta é de facto ser introvertido e não expor os sentimentos, desejos com a maioria do circulo de relações mantendo a esfera privada, oculta e longe de olhares, opiniões indesejadas. Mas permitindo na intimidade, com a pessoa desejada, a totalidade do nosso ser.

Stay on the path!!! namaste

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU E A FORÇA...

... eu vou com força e vou com tudo!! A Força é grande, é um conceito de poder e do exercício do mesmo, e com poder vem grande responsabili...