Este testemunho reflete um aspecto da minha vivência, um modo, um comportamento, postura, de mostrar a veracidade do meu ser interior, face ao que me comporto fora de 4 paredes do quarto, fora do olhar do mundo exterior.
Sempre fui introvertido, durante décadas pensei em timidez, mas as minhas experiências sexuais com mulheres, mostram que tímido não fui, não sou, pelo contrário, toda a mulher que transmitiu-me, reflectiu-me confiança para expressar a minha natureza forte, decidida e expressiva. Eu fui e sou!
Portanto trata-se de uma questão de amor próprio e auto confiança, sendo a questão da imagem discreta, um mecanismo de defesa para o exterior e o aspecto selvagem na intimidade, como libertação, uma demonstração para a pessoa desejada e/ou amada, de afecto, cumplicidade e desejo.
Assim sendo, manter tal postura, de imagem discreta é de facto ser introvertido e não expor os sentimentos, desejos com a maioria do circulo de relações mantendo a esfera privada, oculta e longe de olhares, opiniões indesejadas. Mas permitindo na intimidade, com a pessoa desejada, a totalidade do nosso ser.
Stay on the path!!! namaste
Sem comentários:
Enviar um comentário