sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

BELA







Gosto imenso do teu toque,

Gosto imenso do fundo dos teus olhos cor de avelã que me leva ao teu interior,

Gosto imenso da tua leveza de espirito,

Gosto imenso do teu abraço acolhedor,

Gosto imenso teu sorriso,

Gosto imenso da mulher descontraída que estás,

E gosto imenso de como és cuidadora!


Stay on the path, Namaste!

ESTOU FELIZ E ORGULHOSO...

 


Estou feliz e orgulhoso pelo homem que és hoje!


Com capacidade clara de cumprir as metas diárias que te propões!

Por expressares o que tu sentes, quando é o tempo para o expressares!


Em desenvolvimento para os próximos momentos...


Stay on the path, Namaste!!


Stay on the path, namaste!

REFLEXÃO : Força para agir

A força para agir e fazer deve, para mim ter uma componente bem importante de ouvir a intuição, também o nosso ser interior, que caso aprese...