sexta-feira, 21 de maio de 2021

Primário masculino



 Há dias deparei-me com esta imagem, e ri-me imenso porque ressoou com o meu instinto primário de homem, de ver e adorar o corpo feminino.

É o delírio natural do homem e o seu êxtase por ver o corpo feminino. Desde a Pré-história, que a adoração pelo corpo tem sido uma constante do imaginário e do ideal sexual do homem pela mulher, gravuras, estatuetas, estátuas, altos e baixos relevos, quadros, e nos últimos 200 anos folhetins, jornais, revistas, filmes e uma base dados gigante através da World Wide Web, a vulgar, internet que engloba tudo!

Lembro-me de uma frase numa sitcom britânica que o protagonista diz e passo a citar: "when man invented fire, he didn't do it to cook a meal, he did to watch women's bottom's in the cave at night!" , acho uma frase engraçadíssima, e que muitos homens se vão relacionar, porque vão ressoar com isso, vai fazer sentido. A mim , faz me rir me sempre pela perspectiva, da maneira que é dita, pela visualização que proporciona hahaha

A visão do corpo feminino, ativa a parte animal e reptiliana do homem, perdemos a parte racional que temos, por momentos, e sim são momentos porque após o acto sexual, seja através da masturbação ou com a partilha de corpos, é um caso de momentos, assim que há o orgasmo e a ejaculação, minutos depois o homem está satisfeito, e segue em frente.
A minha opinião é que a satisfação é demasiado efémera, quando o acto em si implica o uso de energia, que afecta todo o nosso ser, tanto físico e mental. 

Já para não falar que a comunhão entre corpos também é muito importante para ambos os seres, tanto para relação entre ambos, como para a elevação da frequência energética que todos temos, e que nos permite levar um vida prospera e harmoniosa.





Stay on the path!!! namaste

1 comentário:

  1. Discordo que seja assim. Não se deve ceder ao separatismo. As mulheres têm exactamente o mesmo desejo libidinoso. As mulheres também apreciam o corpo masculino.
    Mas as Mentes foram formatadas pela História Moderna, de que sempre terá sido assim.
    O Homem (referência ao ser masculino) reage como Acredita que é suposto reagir. Mas no seu âmago muitos não sentem como algo normal. Causa-lhes desconforto. E começa um conflito interno. Entre o que a Alma Sente e o que a Mente acha que É.
    Essa visão de que os Homens são uns básicos facilmente controlados por um par de maminhas desnudas é um Paradigma que deve ser quebrado...

    ResponderEliminar

EU E A FORÇA...

... eu vou com força e vou com tudo!! A Força é grande, é um conceito de poder e do exercício do mesmo, e com poder vem grande responsabili...