segunda-feira, 10 de maio de 2021

IMPROVISO

 No limite do amanhã, segundo o trio do périplo que assiste a terna sensação de leveza interna, Eu descubro o sentido de tudo, o que parece actualmente verídico, e é falso após sentir o êxtase da matéria fixa, em que me entorno, pútrido da força viva!

Dual e verde, alegre e rindo, bronco, criativo, leve e móvel….partindo para o movimento fluido, livre sem parte e prata! 

Aloha, ao Sol sob o balançar da onda, que leva os sonhos aplicados ao meio ambiente atingível, forte da força apaziguadora, que me leva no seguimento dela.


Stay on the path!!! namaste 

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU E A FORÇA...

... eu vou com força e vou com tudo!! A Força é grande, é um conceito de poder e do exercício do mesmo, e com poder vem grande responsabili...