segunda-feira, 31 de maio de 2021

A Dimensão


Esta semana senti a necessidade de um abraço, porém estava sozinho em casa, e os vizinhos não eram uma opção! A verdade é que queria um abraço meu para conforto, por amor, e assim o fiz!
A sensação foi fantástica claro, um abraço é maravilhoso, porém a sensação que veio a seguir foi muito melhor!!!  De um momento para o outro, o calor que senti do meu abraço mudou, o calor veio de outro corpo, de outra pessoa que não eu! Ali estava ela, a minha chama gémea, a minha companheira, não só o seu calor, o corpo, o volume do corpo, a pele, o contacto de corpos, peito com peito, queixos em cima do ombros. Sim, contacto completo foi o que vivi!

Eu acredito em Dimensões/Realidades paralelas, com base na Física Quântica, na existência de energia que passa entre dimensões, já Einstein com a Teoria da Relatividade falava em realidades alternativas,  e que portanto baseando me nessas dimensões, cada um de nós tem as suas vidas a decorrerem nas mesmas, onde um pequeno detalhe nos separa da outra dimensão, como por exemplo, um casal ter um filho numa realidade, e na outra ter dois filhos. 
Porém, em determinados momentos da vida, as dimensões cruzam-se dando nos conhecimento das suas existências. Um outro momento são as nossas escolhas de vida, quando temos A,B ou C, todas continuam a existir, seguindo o percurso de cada uma, com as nossas versões a viverem o que escolheram. E por isso voltando á minha vivência, eu passei por um cruzamento de dimensões, o Eu que está separado da chama gémea, cruzou com uma dimensão onde estou junto enquanto casal com essa pessoa, voltando passados minutos, porém com vibrações, uso de sentidos, durante todo cruzamento, que me possibilitou a experiência de vida , e que me torna mais rico enquanto ser multidimensional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

EU E A FORÇA...

... eu vou com força e vou com tudo!! A Força é grande, é um conceito de poder e do exercício do mesmo, e com poder vem grande responsabili...