segunda-feira, 17 de maio de 2021

RAZÃO







Porque é que precisamos de ter razão? Que motivo temos para provar ao outro que estamos certos... quando sentimos e sabemos no nosso íntimo que estamos certos, só isso basta! Além do mais não há certo nem errado, há opiniões e visões diferentes do mesmo assunto/tema/acontecimento, consoante aquilo que a nossas vivências, experiências ao longo do percurso da nossa vida possibilitam. O que não significa que um esteja certo ou errado, e vice-versa, só diferentes razões!

Será para provar que somos superiores perante o outro, e assim sendo, estamos a alimentar o nosso Ego!? e para quê?

Falo por mim, quando provo que estou certo! a satisfação... o sentimento é relativo, sinto me feliz quando sinto que a mensagem passou para o outro, ou outros, caso esteja em grupo, lógico, e só isso, 5 segundos já passou... e é tão efémero.


Pensa nisso, porque é que queres ter razão? o que sentes quando te dão razão? observa o sentimento que tens no momento e volta observar-te 1 hora depois...


Stay on the path!!! namaste 


Sem comentários:

Enviar um comentário

EU E A FORÇA...

... eu vou com força e vou com tudo!! A Força é grande, é um conceito de poder e do exercício do mesmo, e com poder vem grande responsabili...