á muito que procurava algo que me completasse, que fizesse sentido e preencher um vazio , que crenças religiosas, programadas pela sociedade, pelas regras estabelecidas... mas que a mim nunca ressoaram...
E como podiam?!
na minha perspectiva e verdade não podiam porque não estão de acordo com a essência da minha alma, nunca foi me incutido a fé em um ser superior divino, e por isso sempre me considerei ateu, pela educação que tive em casa. E depois por formação a nível da escola e da universidade em que foi sendo revelado, a história das religiões sob o ponto de vista europeu e norte americano, mais uma vez programado por parâmetros , e concepções que levaram a pensar dessa forma.
hoje em dia, continuo a não acreditar no deus da bíblia, do corão ou da tora, acredito sim no universo, na sua força, energia, alinhamentos, mensagens e ensinamentos. Eu e este planeta somos regidos pela sua orientação, permanecemos com o livre arbítrio mas todos com um propósito de vida, e é isso me completa neste momento, que me faz ligar ao meu ser interior, que me dá sentimento e sentido de pertença. Acredito, em vidas passadas e portanto a morte é uma passagem, campo energético, frequências vibracionais, em que todos os seres estão interligados.
E não, não estarmos sós neste universo, mais ainda acredito no multiverso, e assim sendo existem várias versões de mim e de todos os que interagem comigo!
e por isso digo acreditar, ressoar e sentir tudo o que me torna completo.
gratidão e eu sou o eu sou!
Stay on the path, namaste!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário