segunda-feira, 16 de junho de 2025

FINITO

 Não te amo mais!!!

Este dia chegou, e agora sim farei o desfecho necessário para assinalar a ocasião...


Serás sempre um capítulo da minha vida, mas acabou, é pagina finita com o devido ponto final, e virada para outro capítulo bem vindouro.


Mantenho o carinho e  tudo o resto ficará com distância!


Leve e ao sabor da sábia corrente universal, que a todos nos leva!


Stay on the path! NAMASTE



Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO : Força para agir

A força para agir e fazer deve, para mim ter uma componente bem importante de ouvir a intuição, também o nosso ser interior, que caso aprese...