sexta-feira, 10 de outubro de 2025

CELEBRAR

 Hoje escrevendo o texto ao infinito cheguei às 200 publicações, com este texto celebrando são 201.

Acho que mais que tudo é um motivo de felicidade, ❤️ e muito prazeroso por poder escrever, publicar e adorar o que eu faço. Gratidão!


Stay on the Path, namaste

AO (IN)FINITO

 Abro mão e liberto me...

Este dia chegou, e agora sim farei o desfecho necessário para assinalar a ocasião...

A ocasião é feita num dia 11! Dia mega significativo para mim, é o meu dia de vida e com muito significado espiritual e para o universo, e assim valida e dá-lhe a carga poderosa de resolução.

Hoje, abro mão e liberto me de todo o relacionamento emotivo, amoroso com outro ser do sexo feminino no presente e potenciado pelo Universo.

Não quero mais namoros, casamentos, uniões de facto, casos amorosos... fiz o que sei, dei o meu melhor, dei oportunidades e tive as tentativas necessárias para hoje entender que nesta minha passagem por este planeta, nesta vida eu sou o suficiente para viver e ter paz, e fazer o meu caminho sozinho para o qual vim a esta dimensão.

Amo-me, desejo-me e isso basta-me. 

E sim estarei e estou apaixonado por mulher(es) amarei com certeza, desejarei fisicamente e intelectualmente, sem dúvida mas não mais terei o intuito de intimidade profunda.

Essa ligação e energia é única para mim, e é uso exclusivo para o meu ser interior.

Grato a todas as mulheres que tive o privilégio de me relacionar, são deusas e fabulásticas, únicas.

Inevitavelmente ficam ciclos na minha vida com mulheres por resolver, que serão resolvidos nas nossas próximas vidas ou seja voltaremos a nos encontrar para continuar, viver e terminar o que for para terminar, é assim que acontece e assim será, muito grato.

Leve e ao sabor da sábia corrente universal, que a todos nos leva!


Está feito! Está feito! Está feito!



Stay on the path! NAMASTE




CELEBRAR

 Hoje escrevendo o texto ao infinito cheguei às 200 publicações, com este texto celebrando são 201. Acho que mais que tudo é um motivo de fe...